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 Como Formar um Craque

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renatotosim




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Como Formar um Craque Empty
MensagemAssunto: Como Formar um Craque   Como Formar um Craque EmptySáb Out 23, 2010 5:09 am

Informações tiradas da Revista+GOL

Como formar um Craque

Ao longo da nossa jornada , podemos perceber mais ou menos os valores que os jogadores precisão para se tornarem craques no comparativo.

Um jogador pra ser craque tem que ter no mínimo três atributos completos (200) e outros três atributos acima de 140/150. Podemos ter também dois atributos completos e quatro atributos acima de 120/130 ou ate mesmo um atributo completo e outros cinco atributos acima de 150/160.

Um jogador começa a se transformar em craque aproximadamente com 28 ou 29 anos de idade nos atributos principais, se foi treinado desde o começo por um profissional, 30 ou 31 anos por um Semi-Profissonal, amador e várzea dificilmente verão um jogador craque nos atributos principais no time proveniente da sua estrutura.

Ao observarmos essas características, para ser Craque nos atributos principais o treinador deve treinar os atributos específicos da função e outros quatros secundários pertinentes, para ser craque em atributos secundários, basta treinar o atributo e seu respectivo "PAR". Exemplo: velocidade e resistência (par), ou experiência e inteligência (par), drible e técnica (par), treinando aos "pares" acredito que o treinador já consiga ter um jogador craque nesses atributos.

Atributos principais de cada função:

Goleiro:
Atributos Principais: Defesa do gol e Saída do gol.
Atributos Secundários: Velocidade, Resistência e Experiência.
Atributos Tercíarios: Inteligência e Técnica.

Zagueiro e Volante:
Atributos Principais: Desarme e Marcação.
Atributos Secundários: Velocidade, Resistência e Experiência.
Atributos Tercíarios: Inteligência, Técnica e Cabeceio.

Lateral:
Atributos Principais: Desarme, Marcação, Velocidade e Cruzamento.
Atributos Secundários: Resistência, Experiência, Inteligência e Técnica.
Atributos Tercíarios: Finalização e Drible.

Meia Ofensivo:
Atributos Principais: Inteligência, Velocidade, Técnica e Drible.
Atributos Secundários: Resistência, Experiência e Finalização.
Atributos Tercíarios: Desarme e Marcação.

Atacante:
Atributos Principais: Finalização, Velocidade, Técnica e Drible
Atributos Secundários: Resistência e Experiência
Atributos Tercíarios: Cabeceio e Inteligência.

Não podemos esquecer que o atributo velocidade é muito importante para qualquer posição, somando com os outros dois atributos principais da função.

Atributo secundário seria aquele que, caso você não o treine, mas se tiver os atributos principais e outros secundários o jogador ira virar craque do mesmo jeito.

Até hoje a Administração não nos informou o que é levado em conta para que o jogador vire craque no comparativo, são atributos principais todos completos ou são atributos principais e secundários mesclados. Mas podemos perceber claramente, e afirmar, que é o Maximo em cada atributo principal que é levado em conta, para que futuramente esse seu jogador vire craque no comparativo, mas até a Administração prove o contrario temos que tentar todas as maneiras possíveis.

Perguntamos a vários treinadores experientes, as suas opiniões sobre este assunto.

" O simulador não leva em conta o comparativo, os atributos são responsáveis pela simulação. O comparativo serve para uma analise visual dos jogadores é um "termômetro" para os treinadores. Como até hoje, ninguém sabe o que ele realmente leva em consideração, então eu fiz as experiências pra saber se é mesmo a soma dos atributos como um todo ou os "picos" nos principais que fazem diferença."

Caio Portela
COMINIX F.C - Profissional
Fanáticos

"Acho que depois de certo ponto do treinamento os jogadores se tornam iguais, o que diferencia o resultado de uma partida é o "random" do simulador."

Aleksander Domingues
A D Palestra Itália - Profissional
Galaticos

" O que é diferenciar para você ?" Para mim a diferença é algo MUITO relativa de ser entendido, o simulador como qualquer robô utiliza modos exatos e calculados para executar qualquer tipo de rotina, e isso causa muita dor de cabeça em muitos treinadores, como qualquer máquina ele pode ser questionado e melhorado porém HOJE eu acredito que já foi MUITO EVOLUÍDO de antigamente, eu diria que basta você saber mostrar para ele como essa diferenciação deve ser executada, através de atributos secundários e através do "PULO DO GATO" onde todo treinador deve saber, entender e respeitar o simulador para que o mesmo consiga realizar as suas rotinas."

Danilo Pereira - Bandit
Ponte Grande - Profissional
Galáticos - Presidente dos Blues.
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cinzas




Mensagens : 37
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MensagemAssunto: Re: Como Formar um Craque   Como Formar um Craque EmptySáb Out 23, 2010 4:23 pm

Rumo A Gloria!!!
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